Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Olá, estava com saudades deste espaço aqui e também de vocês! Será que em 2013 deixarei de ser tão ausente? rssss veremos neh!

Bem, hoje vim sugerir alguns livros infantis e juvenis que tratam da inclusão. Eles podem ser ótimas
ferramentas para trabalhar com as turmas da escola toda, assim gerar respeito e matar a curiosidade dessas crianças que muitas vezes não compreendem direito por que o colega, amigo, vizinho ou parente age daquele modo, tem aquela aparência, usa objetos para determinadas situações...enfim...Estou disposta neste ano alcançar o maior números de salas e alunos para que compreendam melhor sobre inclusão e sobre as deficiências e penso que esses livros ajudarão...
Alguns desses livros e outros bacanas vocês podem encontrar no site
www.escalaeducacional.com.br










 
Um abraço e até breve!

Um comentário:

  1. Olá, Giovana!
    Eu me formei recentemente em Pedagogia e estou trabalhando como Agente de Inclusão Escolar em uma Sala de Recursos Multifuncional, onde auxiliarei o professor regente.
    As aulas ainda não começaram e estou ansiosa!!
    Estamos confeccionando alguns materiais e brinquedos educacionais para os alunos utilizarem.
    E, principalmente, organizando e alegrando a sala para a chegada das crianças!! =)
    Adorei o blog e as sugestões de atividades são muito bacanas!
    Virei visitar outras vezes.
    Um grande abraço e uma ótima semana!
    Até mais,
    Kátia Karla


    ResponderExcluir

obrigada por visitar meu blog! volte sempre!